sábado, 30 de abril de 2011

Maquiagem para cada tipo de olhos


 A maquiagem dos olhos é muito importante para o visual do look. Lembre-se sempre que as cores claras projetam os olhos para frente e as escuras diminuem e trazem a profundidade.



Para olhos próximos

Escolha tons claros e pastéis para iluminar a expressão e um toque cintilante para região próxima ao nariz e do canal lacrimal, para 
afastá-los.

Para olhos afastados

Esfumace com um tom escuro, use o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, para aproximar. Cuidado para não ficar com uma 
maquiagem pesada.

Para olhos saltados

Trabalhe o globo ocular com sombra escura, podendo ser o marrom ou ferrugem esfumaçando na área das pálpebras.

Para olhos fundos

Eleve seus olhos com cores claras, branco, bege, areia e marfim, assim dará um ar de elegância. Aplique em todo olho, menos na área rente às sobrancelhas use sombras de tons médios, o rosa, salmão ou coral.

Para olhos pequenos
A sombra luminosa clara nas pálpebras sombreando o canto exterior dos olhos com um tom um pouco mais escuro e use generosamente a máscara para cílios na parte externa dos olhos, criando assim um efeito de alongamento, e deixe seus olhos mais abertos.
Faça um acabamento na maquiagem, no canto externo dos olhos esfumace com a ajuda de um pincel.

A sombra deve ser passada na dobra dos olhos, entre os cílios e a sobrancelha.
Disfarce as olheiras usando um corretivo mais claro que o tom da sua pele.
As sombras escuras podem dar profundidade às pálpebras inchadas e diminuem olhos grandes ou salientes.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu quero!



Tatuagem de 4 estrelinhas atrás da orelha
(Representando: Eu, minha mãe, minha irmã e minha afilhada)




Tatuagem de meu signo (Escorpião) no pé










Organizador de Maquiagem VEGA (G) da loja virtual OZ! Não é lindo meninas? Mas custa caaaaro 




segunda-feira, 25 de abril de 2011

Maus hábitos ? = Pele Ruim!


A Allure fez uma lista de hábitos que pioram a aparência da pele – a maioria deles já é conhecida da gente, mas é sempre bom estar atento, né? Fora que, quem quiser, pode completar a listinha aqui nos comentários. Quem conhece mais maus hábitos?
1) Comer muita fast food. Comida muito gordurosa aumenta o nível de açúcar no sangue, o que aumenta também a produção de óleo e a tendência a ter espinhas.
2) Não lavar o rosto à noite. Isso gera poros entupidos e aumenta a tendência à acne.
3) Ignorar pescoço e colo. Os cuidados com a pele do rosto não acabam na linha da mandíbula, é importante hidratar também o pescoço e o colo, são áreas vulneráveis ao sol.
4) Não prestar atenção ao filtro solar. Muita gente esquece de ver se o filtro solar que está usando tem proteção também contra raios UVA e UVB.
5) Fumar. Aumenta o número de sardas e pode alterar o tom da pele.
6) Beber demais. Não precisa parar de beber, mas quem bebe mais de um drink por dia precisa se cuidar, o álcool aumenta o nível de agentes inflamatórios na corrente sanguínea.
7) Usar produtos para o tipo errado de pele. Descobrir qual seu tipo de pele e usar produtos adequados parece básico, mas muita gente não faz e acaba com a pele feia.
8) Não prestar atenção à pintas. Grande parte dos casos de melanoma acontece em mulheres de 15 a 39 anos, é importante prestar atenção à manchas e pintas que não existiam antes e procurar um médico.
9) Usar pincéis de maquiagem sujos. As bactérias dos pincéis sujos podem entupir os poros.
10) Falar demais ao telefone. Quem fica muito tempo com o aparelho encostado no rosto pode espalhar bactérias que estavam no telefone. O mesmo vale para quem fica muito tempo com o rosto apoiado nas mãos.
11) Esfoliar demais. Usar muito esfoliante pode deixar estimular a produção de óleo.
12) Dormir pouco. Privação de sono causa estresse, o que pode agravar problemas de pele. Além disso, é quando você dorme que sua pele se recupera dos danos causados durante o dia.
13) Negligenciar os olhos. A pele ao redor dos olhos é delicada, é bom usar um hidratante específico e não esfregar mais a região – isso pode romber os vasos sanguíneos.
14) Espremer espinhas. Libera bactérias na pele e ainda pode resultar em cicatrizes.
15) Não fazer exercícios. Os exercícios aumentam o fluxo de sangue na pele, o que a deixa com um aspecto melhor. Além disso, os exercícios costumam diminuir o estresse – estresse demais eleva o nível de cortisol, que leva à acne.
16) Tomar sol demais. Essa é básica, né? Tomar muito sol acelera o envelhecimento da pele e facilita o surgimento de câncer.
17) Usar produtos demais. Às vezes as pessoas se preocupam em excesso com a pele e podem usar produtos com ingredientes em dobro ou mesmo que não são compatíveis. Isso geralmente acontece com quem usa produtos com retinol, acido glicólico, vitamina C e peroxido de benxoyil.

domingo, 17 de abril de 2011

Siga o Blog

Voce nao precisa ter um Blog para nos seguir, basta clicar em seguir e fazer login usando uma conta que já tenha sido criada.
Ela pode ser do Google, Twitter ou Yahoo!
 

sábado, 16 de abril de 2011

Mídia X Comportamento

A Mídia, seja ela falada ou escrita tem como objetivo informar... Mas as vezes alguns meios de comunicação não se dão conta da responsabilidade que tem e acabam mostrando coisas que deveriam ser evitadas e deixando de mostrar coisas que seriam úteis e tudo isso pela audiência...
Sei que não saberiamos que um Psicopata mal amado e revoltado com o mundo resolveu invadir uma escola e tirar a vida de crianças inocentes por causa de seus traumas passados, ok. Mas é necessário prolongar tanto o assunto e mostrar vídeos que o assassino deixou tentando explicar seus motivos? Não existe motivo que justifique tal atrocidade e ponto! Para que mostrar esses vídeos para ele passar por coitadinho que teve seus motivos? E para que ficar mostrando em horário em que crianças assistem vídeos da tragédia com as crianças correndo apavoradas e machucadas escola a fora? Para que nossas crianças tenham medo de estudar e achar que o mesmo pode acontecer com elas?
E o pior é que a guerra pela audiência faz com que comunicadores mostrem essas coisas revoltantes e não nos informe mais sobre questões que deveríamos saber notícias, mas não sabemos por que me desculpem a expressão o assunto "não rende mais ibope"... Como por exemplo, se as pessoas que perderam suas casas e suas famílias nas enchentes da região Serrana do Rio de Janeiro ainda precisam de doações. Aposto como você já havia esquecido do acontecido não é? Este é nosso problema, nos deixamos influenciar pela mídia e muitas vezes esquecemos de pensar nos seres humanos e seus sentimentos.
Em relação a tragédia de Realengo, por que a Mídia ao invés de divulgarem vídeos da tragédia e do assassino, por que não ocupam esse espaço e sua influencia para cobrar das autoridades mais segurança nas escolas? Porque se "focam" em tentar achar um porque para ele ter feito isso através de vídeos deixados por ele, por que não deixar claro o obvio: Se a Educação fosse priorizada pelo Governo como eles prometem em época de eleição, teríamos SEGURANÇA nas escolas, alunos sem medo e professores melhor remunerados.

É o fim dos tempos?

Alguns dizem que o mundo vai acabar em 2012, não acredito nisso sinceramente, mas que parece que o fim dos tempos está próximo,parece! Tragédias ambientais, assassinos psicopatas matando crianças na escola, lugar este que deveria ser o futuro delas e não seu fim... Mas por que isso acontece?
Não culpe Deus por essas tragédias, não tente culpar outras pessoas por erros de que certa forma são nossos... Nós muitas vezes não sabemos escolher nossos governantes, nisso resulta Educação de má qualidade, professores mal pagos, falta de segurança nas Escolas...
Não cuidamos do meio ambiente, muitos jogam lixo nas ruas, em rios, arroios... E depois agente ainda se apavora quando a natureza pede "socorro" e se "revolta" resultando em enchentes, desmoronamento de terras, etc.
Meios de comunicação que tem como função informar seus telespectadores, acabam mostrando coisas que não deveriam só pela audiência, coisas do tipo: Como o assassino de Realengo conseguiu comprar carregadores de armas ou como ele se preparou para tal atrocidade... Isso de certa forma não poderia influenciar outros Psicopatas a cometerem tais maldades? Quando isso vai parar?

terça-feira, 5 de abril de 2011

Você Não Sabe (Música)

Você não sabe quanta coisa eu faria
Além do que já fiz
Você não sabe até onde eu chegaria
Pra te fazer feliz
Eu chegaria
Onde só chegam os pensamentos
Encontraria uma palavra que não existe
Pra te dizer nesse meu verso quase triste
Como é grande o meu amor
Você não sabe que os anseios do seu coração
São muito mais pra mim
Do que as razões que eu tenha
Pra dizer que não
E eu sempre digo sim
E ainda que a realidade me limite
A fantasia dos meus sonhos me permite
Que eu faça mais do que as loucuras
Que já fiz pra te fazer feliz
Você só sabe
Que eu te amo tanto
Mas na verdade
Meu amor não sabe o quanto
E se soubesse iria compreender
Razões que só quem ama assim pode entender
Você não sabe quanta coisa eu faria
Por um sorriso seu
Você não sabe
Até onde chegaria
Amor igual ao meu
Mas se preciso for
Eu faço muito mais
Mesmo que eu sofra
Ainda assim eu sou capaz
De muito mais
Do que as loucuras que já fiz
Pra te fazer feliz

Composição : Roberto Carlos / Erasmo Carlos

Eu sou aquela que . . .



Sofre quando perde, que sorri quando ganha; que chora quando simplesmente quer chorar; não sou perfeita, assim como você também não é; eu sou assim; às vezes careta; às vezes moderna; mas sempre EU!
Minha vida não é um livro aberto com todas as páginas ao vento, mas não se fecha em uma caixa impossível de se abrir, quem me conhece que desvende os meus mistérios e segredos, quem não me conhece que não me julgue pelo que pareço ser.