sábado, 27 de novembro de 2010

Porque diabos ele não me liga?

 Confesse que você já se fez essa pergunta milhares de vezes, enquanto olha seu celular de 5 em 5 minutos na esperança que ele tenha dado pelo menos um toque...E nada!
Se pesquisarmos na internet, possíveis explicações para essa típica atitude (ou falta de) masculina, encontraremos coisas como:
* Ele não liga porque não está afim de você.
* Ele não liga porque está testando sua paciência
* Ele não liga para não parecer desesperado, entre outras...
Bom, vou dar a minha opinião a respeito.

Confesso que já passei por isso muitas vezes e tentei achar várias explicações, entre elas me passaram pela cabeça coisas como:
Ele está muito ocupado,coitado!
Ele quer que eu ligue para ver o quando me importo com ele;
Ele não ligou porque acha que não me merece;
Não ligou porque é um BABACA;
Ele não ligou porque SABE que não me merece!
A verdade é que, na minha opinião, homens também tem inseguranças como nós mulheres e eles também tem medo de sofrer. Além disso, homens diferente de nós mulheres, priorizam outras coisas como carreira e estabilidade financeira, que não se permitem achar tempo para amor, relacionamentos e cumplicidade.
Mas na verdade, se aquele carinha especial pelo qual você espera ansiosamente por um telefonema quisesse realmente falar com você, ele ligaria!
Por isso, se ele não te dá o devido valor, valorize-se! Dê a si mesma o valor que ele não dá e não fique ai parada, nervosa e perdendo seu tempo esperando um telefonema que talvez não chegue! Ou então, pegue o bendito telefone e ligue você mesma!
Alguns homens não tem atitude! Então tenha atitude você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário