A Blogueira

Sou uma aspirante a Psicóloga, sincera e comunicativa, tenho 25 anos, mas minha maturidade e experiência de vida me fazem parecer psicologicamente mais velha!
Tenho Mediunidade desde minha infância o que faz com que eu possa ver a “alma” das pessoas e por isso posso dizer que tenho um grande conhecimento sobre os pensamentos e sentimentos dos seres humanos.
Adoro ajudar as pessoas a “resolverem” seus problemas, o que me faz querer me formar em Psicologia futuramente.
Não suporto qualquer tipo de injustiça, odeio mentiras e falsidade. Se você quiser me ver realmente irritada é só ser falso comigo ou mentir pra mim; pode ter certeza que ao olhar em seus olhos verei que estás mentindo e sendo falso (a) e aí, sinto muito, mas verás uma típica Escorpiana em ação!
Adoro escrever o que penso e sinto, por isso criei este Blog.
Na medida do possível, posso me considerar uma pessoa feliz... Embora não tenha conseguido realizar muitos projetos e sonhos até essa altura da minha vida.
Considero-me uma mulher bonita, embora meu corpo esteja muuuuuuuuito longe de ser considerado atraente. Minha “sedução” está contida em minhas atitudes e no meu jeito de ser, embora meus olhinhos Verdes também chamem atenção .

       Sou como você me vê,
           posso ser leve como uma brisa
            ou forte como uma ventania,
              depende de quando e como você me vê passar


  "Decifra-me, mas não conclua. Eu posso te surpreender"...
                     (Clarice Lispector)