quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Como conquistar alguém . . .



Primeiramente antes de tentar conquistar alguém, você precisa estar bem consigo mesmo, segundo pensar se vale a pena conquistar essa pessoa.

Muitas pessoas já usaram está tática e funcionou, então vou dar algumas dicas para impressionar a pessoa desejada.

1- Seja verdadeiro, não minta em hipótese alguma a fim de impressionar e causar boa impressão, pois se a pessoa descobrir que está mentindo você será mal visto, e isto pode te prejudicar com outras pessoas.
2- Nunca saia por ai se declarando, e choramingando, apenas diga o que sente, e não espere ser correspondido.
3- Não faça dessa pessoa o centro de atenções, se precisar  ignore-a (o) de vez em quando, para ela (o) saber que não está no comando.
4- Use todo seu charme, saia se divirta, fale de assuntos inteligentes, e nunca tente se mostrar melhor que ninguém.
5- Divida uma conta e mostre que você é independente e moderno (a).
6- Procure não tocar em assuntos de ex- namorados, seja divertido, e quando ela (o) estiver triste, ajude-a (o) se levantar.
7- Mostre que você pode ser melhor do que um namorado pode ser uma amiga (o) compreensível e companheira (o)
8- Não compre um presente apenas quando estiver uma data comemorativa, saiba surpreender.
9- Mostre que você se preocupa com ela (o).
10- Saiba como fletar de maneira quer não te comprometa seja discreto e ao mesmo tempo indiscreto, quando surgir oportunidade diga o quanto a pessoa está bonita, repare em algo que ninguém reparou uma roupa, por exemplo, um colar, elogie-a  de modo que ela não se sinta a única amada do mundo, pois ela (o) pode achar que está abalando.

Essas são algumas dicas para quem quer conquistar alguém siga- as e boa sorte, caso não de certo, saiba que você tentou e talvez ela não era a pessoa certa.

2 comentários:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RB venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RB venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)

    ResponderExcluir