terça-feira, 10 de maio de 2011

O que eu significo pra você?

Tenho que confessar que você me deixa sem sono, passo noites em claro pensando em você e tentando decifrar o que você sente por mim.
Quando estamos juntos é ótimo, nós nos entendemos de diversas formas, podemos passar horas conversando sem nos entediarmos e quando estamos em nosso "ninho" ardemos em brasa sob o colchão!
Você sabe o quanto EU TE AMO e você já me confessou que não quer me perder.
Então porque esse medo de confessar o que sente por mim? Por mais que você "fuja" do assunto ou disfarce, eu vejo em seus olhos que tenho para você a mesma importância que tens pra mim!
 Não espere ser tarde demais, não espere eu ir embora de sua vida para depois me valorizar! Não tenha medo de seus próprios sentimentos e por favor me tire esta angustia do meu peito e me devolva o sono...



— Se tiver que me amar, que me ame hoje, pois o passado não volta e o futuro pode não chegar! Você não acha que é hora de mostrar o que está em seu coração?



3 comentários:

  1. Tô seguindo amor, amei o seu blog : D
    Se você puder da uma ajuda, tive que fazer outro blog e estou sem seguidores, se não for encomodo , poderia seguir por favor ?
    http://taolongepratocaroceu.blogspot.com/


    Obrigada(:

    ResponderExcluir
  2. Li seus textos e você escreve muito bem ! Já sigo seu blog e vou sempre acompranhar suas postagens :DD

    Se quiser acesse o meu : http://thingsofcandy.blogspot.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. sei ben o que e o preconceito vivo com ele em minha casa, mas uma coisa eu tenho comigo nao e a cor a raça o sexo somos todos iguais quando morremos todos iremos 'feder' igaul ngm e melhor que ngm

    ResponderExcluir