quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quer que ele te ligue depois do primeiro encontro?



Dica # 1
DÊ SEU TELEFONE , MAS NÃO PEGUE O DELE .
Se ele quiser , ele vai telefonar .
Vcê conhece um cara e ele quer trocar os números de telefone. Hesite por um minuto. Hesite por mais um minuto. Por fim , dê a ele o número. Ele olha para o número do telefone , sorri , e lança um olhar como quem diz que agora é a vez dele.
Quando ele oferecer o telefone,recuse. Se insistir,levante os ombros,deixe sua cabeça pender levemente para o lado e diga : - Não , obrigada. Não precisa. Você tem meu telefone. Tenho certeza de que vamos nos falar em breve.
Porque você nao deve pegar o número do telefone dele?
Vou explicar.
Se um cara gostar de você , quiser sair com você e você lhe der seu número , ele vai ligar. Se ele não gostou de você , não tiver a intenção de sair com você , mais pegou seu telefone mesmo assim , ele não vai ligar. Faz sentido? Se não fizer , deixe -me explicar melhor. Se álgebra não é o seu forte , tudo bem , vou usar uma simples forma aritimética:

CARA PEGA O TELFONE DA GAROTA + CARA GOSTA DA GAROTA = CARA LIGA PARA A GAROTA.

 
CARA PEGA O TELEFONE DA GAROTA + CARA NÃO GOSTA DA GAROTA = CARA NÃO LIGA PARA A GAROTA.

Entendeu ?! Ótimo , 10 para você. O que você fez , foi devolver a bola pra quadra dele. Não parece muito bom , não é? Posso garantir , se tudo der certo , vai ser a única vez no relacionamento em que terá o controle.
Se o destino do primeiro telefonema depende do cara , qual razão para pegar o telefone dele? Pode até ser ruim. Se você tiver o número , vai se sentir tentada a telefonar. Principalmente depois de ficar três dias sem ter notícias do Sr. Eu-Senti-uma-Conexão-Total. E pense como você ficará sem graça se acabar telefonando para ele , quatro dias depois do encontro , e ele não souber quem é você , entre as cinco garotas para quem ele deu o número do telefone aquela noite.

 

Dica # 2

O PRIMEIRO TELEFONEMA .

Triim .. Triim .. Triim .. Ai , meu Deus do céu ! É ele !

Quando ele telefonar pela primeira vez , atenda o telefone dando a impressão de estar com pressa . Não interessa se você está sentada no carro , mexendo no cabelo no meio do trânsito. Pareça ocupada. Não diga a ele que está dentro do carro , mexendo no cabelo , no trânsito. Diga que está atrasada para uma reunião ou que acabou de sair de uma reunião e está indo para outro compromisso . Seja vaga. Quando ele pedir detalhes diga ' Ah , estou no meio de um trabalho , nada demais . Como você está ? ' . Imediatamente tire o foco da conversa de si mesma e coloque nele , ou em alguma coisa de interessante que esteja passando no telejornal. ' Estava assitindo à CNN e fiquei sabendo que saiu o veredito do assassino daquela adolescente na Flórida. Você ficou sabendo ? Não ? Então o júri decidiu que o acusado ... ' Ótimo. que bela impressão , não é ? Ele vai te achar inteligente e eloquente. E se não conseguir encontar nada de interessante no telejornal , direcione o papo para ele e deixe - o falar sobre si. O porque ? Se você começar a falar muito sobre suas coisas, tudo pode acabar em desastre. A maioria das garotas contam a história toda de suas vidas logo no primeiro telefonema , e isso é errado , não chega a ser nem engraçado. Na escala do 'não faça isso' , leva nota 9. Porque ? Porquê você deve se manter misteriosa e evasiva.
Os homens são naturalmente evasivos , e sentem atração por mulheres evasivas . Sim , evasivas!!
Você se lembra da definição de evasiva ?! Deixe - me refrescar sua mente ...

E.VA.SI.VO adj. ( Lat evasutivo ) 1. vago ou ambíguo. 2. que evite ou escada de dificulades ou perigos , principalmente de ataque inimigo. 3. habilidoso em fugas. '




2 comentários:

  1. achei legal esse post, só tem um detalhe. o duro é passar o telefone achando que ele gostou de você. e aí ficar o dia inteiro ali, pastada, do lado do telefone! que desperdício de tempo né? adorei o blog camilly!

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo suas dicas...Vivendo e aprendendo a se defender, é preciso mesmo sermos confiantes e seguras...

    Beijos

    ResponderExcluir