sábado, 30 de julho de 2011

Cada escolha é uma renúncia...

A vida é feita de escolhas! As vezes esperamos tanto tempo por algo ou alguém e aí de tanto sofrer ou lutar em vão,desistimos. E eis que o mundo da voltas e de repente o que se tanto quis ou esperou está ali na nossa frente e temos que escolher entre agarrar a oportunidade com unhas e dentes ou continuar a seguir o outro caminho que havíamos tomado e que nos deu força pra continuar! A questão é, o que fazer? Devemos voltar atras em uma decisão? Devemos trocar o certo pelo duvidoso?
 Cada escolha é uma renúncia e nessas horas não sabemos se devemos pensar com a razão ou com a emoção...

O que devemos realmente fazer é, pesar os prós e os contras e ver se realmente valeria a pena tentar, seja lá de que escolha estamos falando... Seja dar uma chance a um amor que se quis antes,seja o perdão para alguém que nos machucou. A questão é que independente de que escolha se faça um caminho terá que ficar pra trás, uma pessoa sairá ferida e algumas lágrimas serão derramadas! Mas temos sempre que pensar no que é melhor para gente e não fazer por ou com  alguém o que essa alguém não faria por ou com você.

2 comentários:

  1. "Questão é que independente de que escolha se faça um caminho terá que ficar pra trás, uma pessoa sairá ferida e algumas lágrimas serão derramadas! Mas temos sempre que pensar no que é melhor para gente e não fazer por ou com alguém o que essa alguém não faria por ou com você."
    Ameeeeeeeeei
    estou te seguindo
    se puder

    ResponderExcluir
  2. Olá, você quer que eu leia o seu blog TODO e ainda indique no meu? Então, veja como participar aqui http://marysimplicio.blogspot.com/p/participe.html
    Beeeijos

    ResponderExcluir