quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Me aceite como eu sou ?

Cigarro na mão, lágrimas nos olhos e o medo de que esse sonho tenha fim.
As vezes me pego pensando, será que mereço você?
Afinal, não tenho carreira,diploma,dinheiro e nem o corpo de uma "mulher fruta" para te oferecer em troca dessa felicidade inexplicável que você me proporciona quando estou ao seu lado.
A única coisa que tenho pra te oferecer é meu amor sincero, meu apoio e meu coração.
Queria tanto que você me aceita-se como eu sou, que me quisesse de verdade como eu quero você; que vivesse comigo esse sonho enquanto a vida não nos acorda.
Me aceite como eu sou? Me deixe te fazer feliz enquanto temos tempo?
Reflita e aceite algumas verdades inquestionáveis. . .
Meu corpo não é perfeito, mas ele te proporciona o prazer que você quer sentir,não é verdade?
Não tenho diploma, carreira, um "título"... Mas minhas palavras são sinceras e meus "conselhos" te ajudam a refletir.
Se eu me torna-se uma mulher "perfeita" você me amaria?
Se eu tivesse uma carreira e um corpo de dar inveja eu seria levada a sério por você?
Acho que não... Por isso me aceite como eu sou e me dê o tempo necessário pra mudar, não me cobre, não me machuque, não me faça querer desistir. Desistir de mim, de você, de nós.
Não quero que os bons momentos que passo ao seu lado se acabem,não, não agora,não assim...
Mas se você não gosta de mim pelo que eu sou, talvez eu deva mesmo mudar meu pensamento e parar de sofrer ao pensar que não mereço você, mas sim me convencer, que talvez você não me mereça.





Um comentário:

  1. amei o q vcc escreveu,super verdaadeiro,estou seguindo o blog,segue o meu

    http://sapatodecristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir