quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Por que eu gosto tanto de você?

Gosto de você porque você tem um sorriso lindo.
Gosto de você porque  seus olhos  se estreitam quando você sorri.
Gosto de você porque você tem senso de humor.
Gosto de você porque você tem o abraço mais aconchegante do mundo.
Gosto de você porque  você suando de nervoso é MUITO sexy.
Gosto de você porque você normal é sexy.
Gosto de você porque  você rindo é sexy.
Gosto de você porque  você as vezes é impulsivo.
Gosto de você porque mesmo que não concorde comigo, você é flexível.
Gosto de você porque  você é um fofo.
Gosto de você porque  você é divertido.
Gosto de você porque  não tem como eu ficar chateada com você por muito tempo.
Gosto de você porque  você diz o que pensa mesmo que isso me machuque.
Gosto de você porque  quando você se arrepende de algo, pede desculpas de verdade.
Gosto de você porque  você é um safadinho e se diverte com isso.
Gosto de você porque  as coisas com você são mais excitantes.
Gosto de você porque  você sabe me provocar e me deixar louca por você.
Gosto de você porque  você é inteligente e esforçado.
Gosto de você porque  você é batalhador.
Gosto de você porque  eu tenho muito orgulho de você.
Gosto de você porque  você me realiza...
Gosto de você porque  você é sincero e verdadeiro.
Gosto de você porque  você fez uma filha linda demais.
Gosto de você porque  você sabe satisfazer uma mulher
Gosto de você porque  a tua companhia é ótima.
Gosto de você porque  é um ser humano incrível.


Um comentário:

  1. OMG!
    Que texto maravilhoso...Parece tão inspirado, escrito com tanta emoção - e, de certa forma, serviu para mim! - Parabens!!!

    Amo demais os seu blog viu?!!

    Bjus,Naty!

    ResponderExcluir