sábado, 16 de abril de 2011

É o fim dos tempos?

Alguns dizem que o mundo vai acabar em 2012, não acredito nisso sinceramente, mas que parece que o fim dos tempos está próximo,parece! Tragédias ambientais, assassinos psicopatas matando crianças na escola, lugar este que deveria ser o futuro delas e não seu fim... Mas por que isso acontece?
Não culpe Deus por essas tragédias, não tente culpar outras pessoas por erros de que certa forma são nossos... Nós muitas vezes não sabemos escolher nossos governantes, nisso resulta Educação de má qualidade, professores mal pagos, falta de segurança nas Escolas...
Não cuidamos do meio ambiente, muitos jogam lixo nas ruas, em rios, arroios... E depois agente ainda se apavora quando a natureza pede "socorro" e se "revolta" resultando em enchentes, desmoronamento de terras, etc.
Meios de comunicação que tem como função informar seus telespectadores, acabam mostrando coisas que não deveriam só pela audiência, coisas do tipo: Como o assassino de Realengo conseguiu comprar carregadores de armas ou como ele se preparou para tal atrocidade... Isso de certa forma não poderia influenciar outros Psicopatas a cometerem tais maldades? Quando isso vai parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário