segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

10 coisas que as Mulheres odeiam nos Homens



1- Hábitos Masculinos: Cantada numa hora inapropriada é a pior coisa que o homem pode fazer, desleixo, desorganização, consumo de pornografia e desculpas esfarrapadas. 

2- Mecanismo: Mulheres odeiam postos de gasolina, oficinas mecânicas (terrível!) ou qualquer coisa que homem fique arrebatado. 




3- Vaso Sanitário: Tampa da privada levantada não é nada legal, e com certeza toda mulher odeia isso (cuidado Homens: As mulheres podem surtar com isso). Urinar fora do vaso, é muito feio um total constrangimento para ambas pessoas.

4- Traição: A traição é um verdadeiro pesadelo, e a coisa que mais me incomoda nos homens, isso nos consome e perdemos a cabeça. Mas nada que um belo dia de SPA , não resolva.

5- Ser chamada de gorda: Um dos maiores ódios femininos é ser chamada de gorda, principalmente pelo sexo oposto.

6- Idade: Se quiser cometer suicídio obrigado, insinue que a mulher é mais velha do que ela realmente é!

7- Falta de Romantismo: Não adianta, qualquer Mulhere adora um homem á moda antiga, que abre a porta do carro, mas nada muito constrangedor como uma serenata.

8- Homens sem atitude: Fala sério, homem sem atitude é a pior coisa do mundo, “os caras precisam ter pegada” afirmam muitas Mulheres .

9- Homens que usam pochete: Pode ser a mais bonita do mundo, o acessório é algo de aversão ás mulheres, ridículo, cafona, brega entre outras coisas.

10- Machismo: O sexo feminino a cada dia vem ganhando espaço e não admitimos machismo, se querem nos irritar profundamente haja como um “ogro”.

 
Essa lista é para os homens conseguirem entender esse nosso universo feminino, nem sempre as Mulheres são compreensivas, encare isso como um teste de sobrevivência, fica á dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário