sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Guia da Conquista…( A Arte de ganhar corações)


Cada pessoa tem seu jeito de amar, suas expectativas, seus sonhos. E, na hora em que desejamos conquistar alguém, é muito interessante conhecer esses segredos. Afinal, fica bem mais fácil ter acesso a um coração que a gente já conhece…
A astrologia nos permite desvendar os mistérios - ou pelo menos uma parte deles - dos homens e das mulheres de todos os signos. Essas informações serão muito úteis para você se aproximar cada vez mais da pessoa amada e tornar-se o “ideal” da vida dela.

Homem de Áries
Deixe bem claro que ele é a pessoa mais importante da face da Terra. Diga que você acha o máximo a maneira como ele sempre resolve todos os problemas.
Seja doce e permita que ele tome conta de você. Não se mostre submissa demais, por dois motivos: ele é dominador (e poderia abusar da sua passividade) e ao mesmo tempo gosta de mulheres com personalidade. Lembre-se também de que a paixão é um ingrediente fundamental na vida deste homem…
Portanto, seja ardente! Ele merece!

Mulher de Áries
Conquistá-la é simples: basta mostrar que ela é o centro da Terra, a mulher mais incrível do planeta, a paixão da sua vida.
Elogie o estilo dela, as roupas, a inteligência, a personalidade… Ligue no meio do dia, somente para saber se ela está bem.
Evite contrariá-la, mas não seja submisso. Mostre que você tem personalidade sim, e que isto não o impede de ouvir os argumentos dela e de reconhecer quando ela tem razão.
Agindo com esse tato, você terá ao seu lado uma mulher e tanto, daquelas que realmente sabem o que querem e lutam sem medo pela felicidade.

Homem de Touro
Ele é carinhoso e quer uma companheira que saiba dar e receber afeto. Mas, quando contrariado, pode se alterar um pouco. Nessas ocasiões, você tem de usar toda a paciência do mundo para fazê-lo "voltar ao normal".
Também é importante que você demonstre seriedade, bom senso e responsabilidade em todos os seus atos, pois o taurino prefere manter distância das mulheres tresloucadas.
E coloque a fidelidade em primeiro lugar: possessivo e ciumento, o homem de Touro acha melhor desistir de um relacionamento do que correr o risco de ser passado para trás.

Mulher de Touro
A taurina preza a estabilidade em todos os aspectos da vida. Portanto, se quiser conquistá-la, nunca se mostre inseguro, hesitante ou imaturo.
Demonstre que você sabe bem o que quer - e que uma das coisas que você deseja preservar é a presença dela em sua vida. Os bens materiais mexem com essa mulher, embora não se possa dizer que ela seja puramente materialista. De qualquer modo, presenteá-la de vez em quando será muito bom.
E lembre-se: faça questão de exibir o seu lado de moço fiel, bonzinho e bem comportado!

Homem de Gêmeos
Cultura e inteligência são dois fatores muito valorizados pelo homem de Gêmeos, que não se prende apenas aos atributos físicos da parceira.
Portanto, se estiver mesmo a fim de ganhá-lo, mantenha-se bem-informada e mostre que você é capaz de discutir sobre os mais diversos temas. Convide-o para programas culturais, surpreenda-o com um bom livro..
E, quando estiver em dúvida sobre algum assunto, prefira confessar sua ignorância em vez de fingir que sabe do que se trata. Um ponto importante: nunca tente prender esse homem, pois ele preza a liberdade acima de tudo!

Mulher de Gêmeos
Ela é solta, livre, descontraída, versátil…
Gosta de homens que acompanhem seu ritmo e que sejam capazes de reconhecer sua inteligência. Portanto, para conquistar o coração da geminiana, trate de elogiá-la não apenas pela beleza, mas também pelo bom papo que ela é. Transforme os encontros de vocês em debates interessantes, em que todos os temas possam ser abordados sem preconceitos. E nada de bancar o apressadinho nos telefonemas ou nos papos pela Internet.
Comunicativa como ela só, a mulher de Gêmeos quer que o parceiro converse bastante e tenha sempre algo novo a acrescentar.

Homem de Câncer
Você sabe aquele cara superfamília, que gosta de visitar as tias, nunca se esquece do aniversário da avó e adora a macarronada da mamãe?
Pois bem, este é o canceriano! Mas não o olhe com preconceito. Na verdade, ele é um poço de sensibilidade e pode muito bem ser o marido ideal… Para ganhá-lo, mostre-se doce, terna, atenciosa. Se tiver oportunidade, mande umas flores ou uns bombons para a sua futura sogra. Ele vai adorar o gesto de gentileza!
Outra dica importante: mesmo que não demonstre, com certeza ele gosta de ser recebido com um jantarzinho especial e de ouvir palavras românticas. Capriche!

Mulher de Câncer
Se você não estiver a fim de um compromisso sério, nem se aproxime da canceriana.
Sensível e doce, ela se apaixona com facilidade e sonha encontrar o homem perfeito, o príncipe que a fará feliz para sempre. Para conquistá-la, seja amável e atencioso. Mande flores, abra a porta do carro, leve-a para ver as estrelas e o luar. Experimente mostrar para ela o álbum de fotografias de quando você era bebê - com certeza, este será um truque infalível!
E respeite os fortes laços que ela cultiva com a família, pois a canceriana preza demais os entes queridos.

Homem de Leão
Vaidoso como ele só, o leonino gosta de se sentir importante.
Por isso, ao se aproximar de um nativo deste signo, demonstre que você é a mulher que mais sabe reconhecer as qualidades de um homem - no caso, ELE! Nunca se esqueça das coisas que ele considera importantes: datas, eventos, fatos em geral. E ande simplesmente MARAVILHOSA!
Isso mesmo: o leonino gosta de estar ao lado de mulheres atraentes e vistosas, que reforcem a elegância e a beleza que ele próprio possui.

Mulher de Leão
Você quer seduzir a leonina?
Então, tome nota:
ande alinhadíssimo, esteja sempre pronto para prestar atenção em todos os detalhes dela (cabelos, roupas, acessórios…), elogie-a muito e nem se atreva a esquecer as datas especiais. Ah, sim! Mandar flores e dar pelo menos dois telefonemas diários também são procedimentos indicados. Caso você esteja se perguntando se vale mesmo a pena lutar por essa mulher, saiba que, ao tê-la como companheira, você ganhará uma amiga fiel, uma amante criativa e uma parceira para todos os momentos.
Portanto, invista e boa sorte!

Homem de Virgem
Ele é perfeccionista e presta atenção nos mínimos detalhes.
Isso significa que a sua roupa tem de estar sempre impecável, os seus gestos devem ser delicados e o seu comportamento, exemplar. Falar em voz alta ou dizer palavrões, por exemplo, são atitudes que o virginiano simplesmente abomina! Se você for recebê-lo em sua casa, trate de deixar tudo arrumadíssimo, porque ele repara mesmo! E pode ir se preparando, porque, caso esse relacionamento se concretize, terá tudo para durar muito tempo.
Afinal, estabilidade e fidelidade são valores importantes demais na vida do nativo de Virgem.

Mulher de Virgem
Esta é a mulher dos mínimos detalhes.
Ela vai prestar atenção na sua roupa, nos seus cabelos, no seu perfume. Observará se as suas unhas estão bem aparadas e se os seus modos são seguros e firmes. Afinal, ela exige demais de si mesma e quer como companheiro um homem que se equipare ao seu grau de perfeição. Homens inseguros, ou que agem com imaturidade, não lhe interessam nem um pouquinho. Por isso, mostre sempre que você tem planos, metas, um futuro pela frente. E não se assuste se ela vier com cobranças.
Saiba que este é o estilo dela, e nada, nem mesmo você, terá força suficiente para mudá-la.

Homem de Libra
Para ganhar o coração do libriano, procure demonstrar uma autêntica abertura para o amor. Seja cem por cento feminina, suave, doce, requintada… Cubra-o de mimos, de carinhos, de atenção.
E ande linda, pois ele preza a beleza e a harmonia. Mas não faça nada que ameace a liberdade do libriano ou que o obrigue a tomar uma decisão. Ele não suporta ser pressionado e qualquer ato neste sentido poderia gelar de vez o coraçãozinho dele!
Ponderado, ele aprecia mulheres equilibradas, sensatas e que sabem usar as doses certas de razão e emoção.

Mulher de Libra
A libriana é gentil, meiga, doce, sensível.
Trata a todos com amor e gosta de ser recompensada com essa mesma energia. Para conquistá-la, trate-a como a uma princesa. Seja absolutamente afetuoso! Encha-a de mimos, de presentes, de docinhos… Vaidosa, ela não resiste a uma jóia ou a um bom perfume.
E não se esqueça de que ela dá a maior importância para a beleza física.
Portanto, ande sempre elegante e jamais faça gestos rudes, pois isso a aborreceria profundamente.

Homem de Escorpião
O nativo de Escorpião fica fascinado com mulheres misteriosas e sedutoras.
Por isso, nunca se mostre completamente a ele. Dê sempre a impressão de que tem "algo a revelar"… E esbanje sensualidade, pois o escorpiano preza demais o lado erótico da relação. Seja sutil, pois ele não aprecia atitudes óbvias. Faça charme, avance e recue cuidadosamente.
O importante é que ele se mantenha sempre ligado em você.
E saiba que o escorpiano não suporta infidelidade. Por isso, deixe bem claro que, para você, amor é coisa séria!
Mulher de Escorpião
Quer ser o homem da vida da escorpiana?
Então, em primeiro lugar, seja sutil. Afinal, ela gosta de homens que se preservam, que guardam sempre algum segredo.
Em segundo lugar, não economize calor e sensualidade nos momentos em que estiverem mais próximos.
A atração física é um ponto primordial para a nativa deste signo!
E, se você quiser fisgar de vez o coração dela, demonstre que você é profundo, que está disposto a mergulhar de cabeça na paixão e que não tolera a superficialidade.
Agindo assim, você será capaz de conquistá-la completamente!

Homem de Sagitário
Mais importante do que "fazer alguma coisa" para ganhar o coração do sagitariano é "não fazer" uma porção de coisas.
Por exemplo:
nem pense em tentar forçá-lo a assumir um compromisso.
Nunca o pressione, não critique os amigos dele e jamais, sob nenhuma condição, comece a pegar no pé deste homem que adora ser livre!
Respeitar a filosofia de vida dele - mesmo que não tenha nada a ver com a sua! -, compreendê-lo e ser uma boa amiga são dicas que merecem ser seguidas.
Outra coisa:
mantenha-se sempre otimista e alto-astral!
Ele adora isso!


Mulher de Sagitário
A sagitariana gosta de homens ousados, aventureiros, que não têm medo de ultrapassar barreiras e de enfrentar novos desafios.
Portanto, se quiser conquistá-la, mostre que você é uma pessoa livre, sem preconceitos, de mente aberta e coração limpo. A pureza de intenções é algo que essa mulher preza bastante.
Portanto, seja cem por cento honesto em tudo o que você fizer.
Não exagere nas demonstrações de afeto e nem pense que conseguirá ganhá-la com aquelas cantadas manjadíssimas.
Prefira surpreendê-la, chamando-a para programas junto à natureza ou ligados à prática de esportes radiciais.

Homem de Capricórnio
O homem mais conservador do zodíaco não é fácil de ser conquistado.
Mas nada é impossível! Portanto, mãos à obra.
Para começar, sabe do que ele gosta?
Do estilo clássico e elegante, da discrição, da elegância nos mínimos detalhes, do ar de mulher bem-sucedida… Ele também adora ser tratado com atenção e carinho.
E, embora não faça o gênero romântico, ele acredita no amor eterno. Mostre que você também é assim. Diga que quer um relacionamento estável, maduro, sólido.
Só uma dica:
ele é ciumento! Por isso, prepare o seu espírito!
Mulher de Capricórnio
Embora não seja estritamente materialista, a nativa deste signo preza a estabilidade financeira e não se envergonha disso nem um pouquinho.
Para ganhar um lugarzinho no coração dela, trate de assumir um ar de moço sério e bem-sucedido.
Adote um visual mais clássico, evite as extravagâncias, demonstre equilíbrio e um charme discreto - nada de bancar o mulherengo conquistador, hein!
Agora, se você não estiver disposto a amá-la de verdade e a construir uma relação sólida com ela, talvez seja melhor sair desse jogo.
Leve-a a sério, viu?

Homem de Aquário
Original e rebelde, o aquariano aprecia mulheres pouco convencionais, que se destaquem por algum traço peculiar de caráter e comportamento.
Por isso, se quiser conquistá-lo, mostre que você não é escrava do "certinho" nem do "socialmente estabelecido".
Tenha a mente aberta para um relacionamento fora dos padrões tradicionais e esteja disposta a respeitar a liberdade dele. Seja, antes de mais nada, uma boa amiga.
Não o questione acerca dos relacionamentos do passado e jamais caia na tentação de ter um ataque de ciúmes. Prontinho!
Dessa maneira tão simples, você ganhará um lugar especial no coração deste homem especial.

Mulher de Aquário
A aquariana preza demais a sinceridade e a amizade.
Para cativá-la, deixe bem claro que você jamais mentiria para ela. E não tente atraí-la de maneira muito convencional.
Certamente, ela preferiria ser convidada a ir num Congresso de Ufologia a ser levada para jantar num lugar romântico.
Bem, é claro que o jantar também seria válido, mas nesse caso valeria a pena escolher algo bem original - cozinha tailandesa, por exemplo!
E tome cuidado com o que você diz:
a nativa de Aquário não tolera preconceitos nem demonstrações de possessividade.

Homem de Peixes
Sensível, meigo, amoroso, o nativo de Peixes se magoa com facilidade.
Por isso, tenha muito tato ao se aproximar dele.
Nunca o critique, pois ele poderia se afastar apenas para não ter de ouvir certas coisas.
Romântico, o pisciano gosta de mulheres bem femininas e doces, e fica todo derretido com algumas surpresinhas carinhosas. Experimente deixar um chocolate e um bilhete de "bom dia" na portaria do prédio dele.
Demonstrar interesse por assuntos de âmbito espiritual e revelar uma alma generosa também são atitudes que podem render bons resultados.

Mulher de Peixes
A mulher de Peixes é sonhadora demais e está sempre em busca de um grande amor.
Por isso, não vá fazer nada que possa magoá-la depois, certo?
Bem, o primeiro passo rumo ao coração desta mulher é o romantismo. Convidá-la para um passeio numa noite de luar ou entregar uma declaração de amor por escrito são gestos que funcionam superbem. Um jantarzinho romântico à luz de velas também é uma ótima dica.
No dia-a-dia, trate-a com muita atenção, pois ela gosta de se sentir querida e respeitada.
Telefone várias vezes, mande cartões virtuais "apenas para dar um oi"… e prepare-se para ganhar uma parceira doce e apaixonada!

3 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA, MEU BLOG TEM NOVIDADE!
    PASSA LÁ E DÁ UMA CONFERIDA :)
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo, achei teu blog o máximo, se puder retribue no meu:
    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bem? então, estou seguindo seu twitter, pode seguir o meu?

    beijo

    twitter.com/LoucaMistura

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir