quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Preciso de uma razão . . .

O que fazer?
O que fazer quando a pessoa que mais deveria te apoiar no mundo só de põe pra baixo?
O que fazer quando seus sonhos estão tão distantes e inalcansáveis quanto as estrelas no infinito?
O que fazer quando tudo parece perdido?
O que fazer quando quem te trouxe ao mundo faz você querer sair dele?
O que fazer? O que eu devo fazer?
Noites em claro...Lágrimas nos olhos...coração na mão!
Não quero desistir da vida, mas estou precisando de uma razão para viver!

2 comentários:

  1. Oii
    ben gata:/ sei ben oque e esse sentimento de solidão, quando vc precisa de forças e so encontra ''pesos'' para ti colocarem mas para baixo.Vivo constantemento buscando forças para nao me tirar a vida. estou lendo um livro muito bom se chama Jamais desita de seus sonhos. nao sei sua religiao, mas ti deixo o seguinte recado
    quando estiver sosinha fale com o seu eu interio fale com Deus e ele te acalmara.
    tudo tem seu significado por mais qui agente olhe ao nosso redor e so veja dor. saiba qui as dores da vida e um tipo de forla maior busque dentro de vc a força pra supera seus medos e arrisque sempre, mesmo que quebre a cara mas sempre tente jamais Desista pq o mestre dos mestre jamais desitira de nos. bjooo

    ResponderExcluir
  2. Quer uma razão para viver?
    Simples e objetivamente respodo: VOCÊ!
    Não é ser egoísta sabe, mas a única razão para viver é você msm, deixe um pouco os outros de lado e vivva para você, seja feliz para você...

    bjoo

    ResponderExcluir