domingo, 27 de fevereiro de 2011

6 razões de porque as Mulheres são atraídas por homens mais velhos

Já fui casada com um homem mais velho do que eu, e por isso tenho uma boa experiência para falar sobre o assunto e dizer por que pelo menos eu, prefiro homens mais velhos.
Por achar que não sou a única que prefere os maduros ao invés dos “playboyzinhos”. Por isso listei 6 razões que as mulheres são atraídas por homens mais velhos.
Eu definitivamente nunca fui atraído por rapazes mais jovens do que eu mesma e isto pode ser devido a ter chegado à conclusão de que as mulheres amadurecem mais cedo do que os homens...
Enfim, aqui está a lista.

 1. Eles sabem o que querem:

Diferente dos “novinhos”, eles deixam bem claro logo de cara quais são as intenções deles com você. O homem mais velho não te enrola, não te ilude e sabe o que fazer para te deixar feliz, tanto dentro quanto fora da cama.


2.  Eles cometem erros, mas aprendem com eles:

 É frustrante namorar um cara que mantém errar uma e outra vez e nunca aprende a lidar com as coisas de uma maneira diferente.  Eu acho que sempre há exceções para cada regra.
Os homens mais velhos cometeram seus erros, usaram seu tempo ponderando sobre como alterar os erros, e aprendeu com a experiência inteira.
Esses caras são geralmente mais sábios.

3.  Eles parecem mais maduros

Claro, existem alguns caras da minha idade que eu conheci que eram bastante maduros, mas não como os caras mais velhos. A palavra que eu estou procurando realmente pode ser 'refinado' ao invés de "maduro". Os mais novos geralmente fazem brincadeiras idiotas do tipo "Puxe meu dedo" e outras brincadeiras patetas. Os mais velhos não, eles geralmente já tiveram família, tem um emprego e já passaram por experiências que os tornaram maduros e encantadores. Homens mais velhos são como os vinhos melhoram com o tempo.

4.  Eles têm mais confiança:

Meu ex marido, assim como a maioria dos homens do seu grupo de idade, já passou do ponto de importar com o que os outros pensam.  Ele não era rude nem nada parecido, mas ele não fazia as coisas só para agradar os outros. . Ele se vestia como queria e era confiante. Tenho notado que os homens mais velhos também são mais aptos a iniciar uma conversa com uma mulher de qualquer idade.  Eles parecem estar além do ponto em sua vida onde o medo ou intimidação parou em suas trilhas. Eu realmente gosto deste aspecto de homens mais velhos. 
 
5. Eles são mais estáveis em diversas áreas:

Os homens mais velhos são estáveis quando se trata de ter um relacionamento duradouro, são capaz de gerir as finanças com precisão, eles estão dispostos a parar de viver no passado, eles são mais tolerantes, e eles tendem a ser mais estáveis mentalmente também.

6.  Eles sabem como tratar uma mulher

 Eu não estou falando apenas de ser educado, segurando a porta do carro aberta, esperando na porta e permitir que uma mulher entrar primeiro na sala, ou qualquer coisa considerada nobre.
Eles sabem também como tratar uma mulher quanto o assunto envolve o sexo, eles sabem como tratar uma mulher do jeito que ela quer ser tratada na cama.


  Essas 6 razões que as mulheres são atraídas por homens mais velhos são na sua maioria provenientes de minha experiência pessoal.
Se você já teve uma experiência diferente, então sinta-se livre para contar nos comentários.
Acho interessante a respeito de porque as mulheres são atraídas por certas idades dos homens.  Como eu disse antes, os homens mais jovens não fazem meu tipo, mas eu aprecio a companhia deles também, a maioria de meus grandes amigos são mais novos que eu, mas para um compromisso, prefiro sinceramente os homens mais maduros. É por isso que eu fui casada com um!
Porque você acha que algumas mulheres tendem a ser atraídas por homens mais velhos?



8 comentários:

  1. A escopiana aqui concorda plenamente com você!! Simplesmente adoro homens mais velhos, são refinados, misteriosos ... sabem o que fazem, possuem um charme que os garotos não conseguem ter, mesmo aqueles que são mais maduros!

    ResponderExcluir
  2. Detesto...quem gosta de velho é reumatismo....homens mais velhos:1)São chieos de manias....2)trazem normalmente uma ex-mulher na cola....3)e faralmente trz akeles filhos dependentes principalmente financeiramente deles....4)adoram dar uma de garotão e acabam ficando caricatos e ridiculos....4)e meu bem é muuuuuuuuuuuuuuito ruim de terem o mesmo folego na cama, a não ser com a ajuda do viagra e isso pra mim não vale.....por essas e outras nada é igual e um belo e gostoso homem mais novo.....claro que para mulheres independentes e bem resolvidas

    ResponderExcluir
  3. adorei...........................................

    ResponderExcluir
  4. Tambem amooooo homens mais velhos... Sempre gostei.... e acredito que nao pelo fato de ser segura mais sim pelo jeito carinhoso de ser tratada sem contar com os ataques de ciumes desesperador as vezes por apenas dar uma olhadinha do lado, é muito amor é muito cuidado, eu amo mto isso e vou continuar me relacionando assim....!

    ResponderExcluir
  5. Ola ,Tenho 21 anos meu marido tem 40... amo meu marido sou super apaixonada por ele , Alem do maiis ele me trata com tanto amor tanto carinho sempre me enconta com as atitudes dele, coisa que os muleques de 18 a 25 anos que eu ja tinha namorado nunca se quer fez... sim moleques crianças, esses tipos de pessoas que nao sabem valorizar uma mulher nao pode ser chamados de homem.... sou muiitoo feliz com meu marido e cada dia maiis apaixonada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho mto legal se apaixonar por um homem mais velho, so tenho 19anos e me encantei por um um de 40, acho ele encantador, especial e mto mais! Mto diferente dos garotos da minha idade.

    ResponderExcluir
  7. Não vejo o pq do preconceito q vem de algumas das pessoas. Desde cedo eu percebi q enquanto minhas colegas Observavam os alunos eu admirava os professores. Só admirava mesmo, Mais agora eu sei que eu prefiro os caras mais velhos....

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro homens mais velhos e eu me apaixonei pelo meu professor de40 e ele por mim a gente se beijou foi tipo beijo de cinema e ele é muito bonito eu tenho18

    ResponderExcluir